De volta ao paraíso

29 08 2008

O maior ídolo estrangeiro dos cruzeirenses está de volta ao clube, mas estréia ainda é incerta; Sorín se recupera de fratura no joelho direito

Bruno Martins – brunohmartins@gmail.com

Ele nunca foi tão feliz como aqui, ele nunca foi tão idolatrado como foi pelos torcedores celestes. Sorín está de volta à Toca da Raposa. Depois do anúncio de um eventual tratamento, que o lateral faria nas dependências do clube, Sorín foi confirmado nesta sexta-feira como jogador do Cruzeiro, ele já havia assinado um contrato até dezembro, na última segnda-feira. O argentino, em um primeiro momento, fará tratamento no joelho direito e receberá um salário de 10 mil reais. Sem dúvida é um belo reforço, ele se identifica com a torcida, tem garra e tem tudo para dar a volta por cima – Sorín foi dispensado pelo Hamburgo, da Alemanha e há mais de dois anos não é convocado para a seleçao de seu país. Sorín está com 32 anos e tem 1,73 metro, e já levantou três importantes títulos pela Raposa: duas Copa Sul-Minas(2001-02) e uma Copa do Brasil(2000).

kerlon e Jonathas também dão adeus O Cruzeiro anunciou na final da tarde as vendas dos jovens Kerlon e Jonathas. Kerlon, o foquinha, que está contundido- se recupera de um rompimento de ligamento do joelho – afirmou que não quer mais vestir a camisa azul e por isso teve 80% dos seus direitos vendidos para o empresário italiano Mino Raiola, no valor de 1,3 milhões de euros. O atacante “gradalhão”Jonathas foi para o AZ Alkmaar da Holanda. A Raposa faturou 600 mil euros por 65% do direito o jogador. Ótimas vendas, o primeira nunca teve um sequência, devido à sérias contusões e o segundo não pode ser considerado jogador de futebol, é muito fraco tecnicamente, finaliza mal, não tem velocidade e nem sabe dar um passe de meio metro.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: