3 gols e muito marasmo

23 11 2008

 

Atletico e Sport

"Apagão" em recife quebra a invencibilidade do Galo

Fábio Moura – lock_morgan@hotmail.com   

O jogo era de dois times sem muitas pretensões, um já classsificado para a Libertadores e outro praticamente dentro da Sul-americana, e o que aconteceu em campo foi exatemente o reflexo desse descaso. Vários erros de passe, falta de técnica, apatia total e  apenas seis chutes a gol (cinco do Sport e apenas um do Atético), foi tudo o que se viu no primeiro tempo. O ataque do Atlético nem parecia o mesmo que emplacou 3 a 0 no Flamengo no Maracanã, há quase dois meses. Castillo e Pedro Paulo entraram e saíram sem serem notados, mas não foram somente eles que não fizeram nada, o time inteiro estava em marcha lenta, os dois laterais por exemplo, Cesár Prates e Sheslon, estavam mais para zagueiros, quase não cruzaram o meio de campo, com excessão de umas poucas vezes em que Sheslon tentou contra-atacar. 

Por outro lado, o segundo tempo foi UM POUCO melhor para o rubro-negro pernanbucano, que pressionava bastante o desanimado time do Galo. Marcelo Oliveira até tentou melhorar o animo do Atlético, colocando os velocistas, Raphael Aguiar e Beto, e o experiente sérvio Petkovic no lugar de Cesár Prates, Pedro Paulo e Castillo respectivamente, porém nada adiantou, na verdade o que aconteceu, foi que tirando Cesár Prates e colocando Aguiar, o Galo perdeu muito de sua defesa, e Beto e Pet não acrescentaram em nada o ataque Alvinegro, e com toda a pressão do Sport, aos 37 minutos o zagueiro Durval, dentro da área, dominou e chutou por baixo de Édson abrindo o placar. Logo dois minutos depois, Ciro, com o joelho, fez o segundo, e ele mesmo ainda fez mais um cinco minutos depois, final de jogo tres a zero para o Sport. 

Resta ao Atlético agora, esperar que o resultado não desanime a torcida que prometeu lotar o Mineirão contra o Santos, na última partida do Galo em casa no ano. Como quase 40 mil ingressos já foram vendidos, e o Ministério Público liberou volta das bandeiras ao estádio, a festa será bonita nas arquibancadas, o que se espera que deixe os jogadores mais animados, e que diferente de hoje possam proporcionar uma ultima alegria a sua torcida nesse negro ano do centenário.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: