A fera voltou

17 12 2008
Em sua terceira passagem pelo Galo, leão quer titulos.

Em sua terceira passagem pelo Galo, leão quer títulos.

 

 Fábio Moura – lock_morgan@hotmail.com 

A forte chuva que castiga a capital mineira desde a manha de segunda-feira, fechou os aeroportos e atrasou a apresentação do técnico atleticano Emerson Leão, que estava marcada para esta terça-feira. Para evitar mais um atraso, Leão veio de carro e foi apresentado hoje (quarta-feira) na sede de Lourdes, onde concedeu uma entrevista coletiva.

Entre outros assuntos o técnico alvinegro logo de cara  afirmou que não estava em Belo Horizonte a passeio, e que em sua terceira passagem pelo Galo pretende disoutar titulos, dando a equipe uma postura que esteja de acordo com a grandeza do time e sua torcida. Leão disse que já passou ao Presidente Alexandre Kalil uma lista com o nome daqueles jogadores com quem não pretende contar, porém não citou os nomes dos jogadores que serão dispensados.

Em relação a reforços, Leão afirmou que o Atlético esta carente em cinco posições, entre elas a de Goleiro, e que tanto ele quanto a diretoria já estão movimentando para encontrar rapidamente jogadores para essas posições. O técnico disse ainda que vai contar com Eder Luiz e Thiago Feltri, que voltaram recentemente de emprestimo. Sobre o xodó da massa atleticana, o atacante Marques, Emerson Leão disse que será o próprio jogador que conquistará a vaga no time, sendo ele protegido da torcida ou não.

Leão ainda criticou o Torneio Verano, que o time disputara em janeiro no Uruguai, juntamente com Cruzeiro, Peñarol e Nacional. Para ele a participação no torneio vai atrapalhar a pré-temporada do clube, mas que mesmo assim o Atlético ira com força total para vencer o torneio.

Em relação a sua grande aceitação por parte da torcida Leão disse “Entendo que a torcida goste de um treinador que pareça com ela. Eu gosto de uma torcida que parece comigo. Os dois não deixam pra depois, pensam de uma maneira única e têm a emoção como prova. Quem tem a emoção como prova pode trabalhar no futebol. Quem deixou de ter emoção não deve mais trabalhar no futebol. É por isso que dá certo”

Update: Cesár prates rescinde o contrato com o Atlético

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: