Que sono!

15 03 2009
Apesar de várias chances despediçadas, América e Cruzeiro protagonizaram uma partida muito chata para se assistir

Apesar de várias chances desperdiçadas, América e Cruzeiro protagonizaram uma partida muito chata para se assistir.

Bruno Martins – brunohmartins@gmail.com

Belas defesas, bola na trave, várias finalizações. Tinha tudo para ser um bom jogo, mas o próprio resultado já diz tudo: 0 a 0. América e Cruzeiro fizeram a típica partda que irrita ambas as torcidas. Exagero de faltas, vários atendimentos médicos, catimba por parte dos americanos e muitas discussões. Acabou sendo um jogo pouco dinâmico, a partida não fluía e isso cansa os olhos.

O árbitro também tem uma boa parcela de responsabilidade pelo resultado. Cleisson Veloso Pereira se esquivou de vários lances. Evitou a expulsão de Leonardo Silva, que deu um tapa na cabeça do goleiro Flávio. O goleiro americano também deveria ter levado o vermelho: após tomar o tapa, ele tentou agredir Kléber, jogada para no mínimo um cartão amarelo. Depois ele começou a retardar a partida, demorando a cobrar o tiro de meta. Amarelo mais amarelo? Micão também deveria ter ido para o chuveiro mais cedo. Deu uma cotovelada na testa de Sorín dentro da área. Nem pênalti o juiz marcou. Ânderson também cometeu um pênalti, no primeiro tempo, em Bruno Mineiro. O juiz, mais um vez, ignorou.  

No mais, o primeiro tempo foi do América, que criou mais oportunidades, obrigando Fábio a fazer, pelo menos, duas belas defesas. O segundo tempo foi comandado pela Raposa. Wagner e Jonathan entraram e deram mais movimentação ao time. O lateral-direito teve a chance mais clara de gol. Optou pelo chute de três dedos – poderia ter dominado e tocado com categoria – e acabou acertando a trave de Flávio. Sorín também poderia ter marcado, mas parou na bela defesa do goleiro do Coelho. 

O Cruzeiro mantém a invencibilidade, mas deve ficar atento, porque o time caiu muito de produção nos últimos jogos. Erra demais nas finalizações e nos passes. Já o Coelho joga muito recuado, com quase oito jogadores fixos na área defensiva. Não adianta nada ficar só na defesa, empate não leva a nada. Um hora a casa cai e o time ficará sem saber o que fazer. Pelo jeito, o pessoal não tem muita intimidade com as redes.

Anúncios

Ações

Information

One response

15 03 2009
saulo

O Resultado mostra o que foi o jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: