Literalmente escorregou

18 05 2009

0,,20790036-IN,00

brunomartins@radioliberdade.com.br

O fim de semana tinha tudo pra ser perfeito para os mineiros, se não fosse o Cruzeiro, no ultimo jogo da rodada do Brasileirão. No sábado, o Ipatinga havia vencido o Vila Nova de Goiás por quatro a zero, pela série B, e o Galo ganhou do Grêmio por dois a um.

Ontem, a Raposa bem que teve chance, mas desperdiçou, e o Náutico venceu o clube celeste por dois a zero, no Recife. Apesar do gramado ruim e da chuva, o Cruzeiro foi bem no primeiro tempo, segurou o jogo, evitou os gols e levou o zero a zero para o intervalo.

Na volta, o jogo esquentou e o time estrelado teve as primeiras oportunidades claras de gols. As chances estiveram nos pés do atacante Thiago Ribeiro que, por displicência, chutou mal, muito mal. Como quem não faz, leva, não deu outra. O volante Elicarlos saiu tabelando com Thiago Ribeiro.

O atacante voltou a bola para Elicarlos, que escorregou. O meia Derley tomou a bola e tabelou certo com Gilmar, que deixou o companheiro na cara do Gol. Bastou Derley escolher canto: um a zero Náutico, aos 12 minutos. O segundo gol do Timbu não demorou a sair.

Na falha da zaga, Carlinhos Bala entrou livre na área e encobriu Fábio, fazendo dois a zero para a equipe da casa, aos 26 minutos. O gol liquidou o Cruzeiro, que ainda teve três boas oportunidades com o atacante Wanderley. Mas terminou assim, dois a zero Náutico. Essa foi a segunda derrota do Cruzeiro na temporada.

Nesses dois jogos, a equipe não contou com o atacante Kleber e com o meia Wagner. Será coincidência?

0,,20784291-DP,00O Atlético já é o quinto colocado do Brasileirão. No sábado, o Alvinegro venceu o Grêmio nos acréscimos. A partida estava empatada, em um a um, até os quarenta e sete minutos do segundo tempo.

Até que o volante Marcio Araújo mandou a bola na área do Grêmio. O lateral gremista, Joilson, tentou cortar e a bola bateu no braço dele. O árbitro Wilson Luis Seneme não pensou duas vezes e marcou pênalti.

Diego Tardelli bateu com paradinha, e converteu. O Atlético venceu a primeira no Brasileirão: dois a um. Apesar de a vitória ter vindo de um pênalti duvidoso, o Galo mostrou evolução e foi melhor que o Grêmio nos noventa minutos.

Junior jogou bem no meio-de-campo. Thiago Feltri foi bem demais na lateral-esquerda. Além de marcar o primeiro gol, Feltri ainda teve duas boas oportunidades no primeiro tempo. Carlos Alberto também se deu bem improvisado.

Jogando de lateral, o volante criou boas jogadas pela ala direita. O zagueiro Welton Felipe também se destacou, não dando chances aos atacantes gremistas. Quem se destoou do time foi Eder Luis, que falhou nas finalizações, nos passes e exagerou nas firulas.

Coincidência ou não, foi só ele sair que o Atlético abriu o marcador. O Galo agora se prepara para encarar o Sport, no próximo domingo. O jogo será no estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Mais oito jogos movimentaram a segunda rodada do Brasileiro. No sábado, o Santa André venceu o Coritiba por quatro a dois, no Paraná, e o Flamengo não saiu do zero a zero com o Avaí, em pleno Maracanã.

No domingo, mais seis jogos. O Inter bateu o Palmeiras por dois a zero, no Beira-Rio. No Morumbi, o São Paulo empatou com o Atlético paranaense em dois a dois. O Santos também empatou: três a três contra o Goiás, na Vila Belmiro.

Na grande São Paulo, Barueri e Fluminense não saíram do zero a zero. Resultado idêntico entre Botafogo e Corinthians, no Rio de Janeiro. E em Salvador, o Vitória venceu o Sport por um a zero. A equipe baiana lidera a competição ao lado do Internacional.

2104Pela série B do Brasileirão, o Ipatinga venceu a primeira neste sábado. O Tigre ganhou do Vila Nova de Goiás por quatro a zero, no Ipatingão. O centroavante Marcelo Ramos marcou duas vezes.

O atacante Amilton e o volante Lucas ampliaram o marcador. Com a vitória, o Ipatinga subiu da ultima para a oitava colocação. O próximo desafio da equipe do Vale do Aço é contra a Ponte Preta, no próximo sábado. A partida será em Campinas.

Anúncios

Ações

Informação

One response

18 05 2009
lucas barbosa amorim

Comentando sobro o Ipatinga, to achado que essa idéia foi do blog concorrente que no momento esta de férias, mais sobre o jogo do cruzeiro o 1 tempo fui todo do cruzeiro que não soube aproveitar suas chances em gol, ai me vem o Adilson e me tira o atirson melhor do time olha professor pardal ai novamente, mais o náutico e pedra no sapado do cruzeiro aproveitou as chances que teve no segundo tempo e conquistou a vitoria,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: