Show no Mineirão

1 04 2010

Bruno Martins – www.twitter.com/brunohmartins

Foi um dos melhores jogos do Cruzeiro na era Adílson Batista. O melhor do ano. Foi uma das melhores partidas de Henrique e Kléber pela Raposa. Foi a melhor de Thiago Ribeiro, decisivo no ataque, e a melhor de Fabinho, perfeito defensivamente.

Mais de 43 mil torcedores foram ao Mineirão ontem e assistiram um verdadeiro show do Cruzeiro pra cima do Vélez Sarsfield: 3 a o. Placar que, praticamente, garante o time estrelado na próxima fase da Copa Libertadores.

O Cruzeiro agora lidera o grupo sete com dez pontos e cinco gols a mais de saldo que o Vélez, que também tem dez. Mas voltando ao duelo, o Cruzeiro foi agressivo do início ao fim. O primeiro gol foi aos 35 minutos da etapa inicial.

Thiago Ribeiro saiu do lado esquerdo e foi costurando até o meio da área, quando acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Montoya. Raposa definiu o jogo logo nos primeiros 10 minutos do segundo tempo. 

Aos cinco, Henrique fez bela jogada pelo meio, lançou na direita para Thiago Ribeiro, que cruzou na medida para o Gladiador Kléber marcar: 2 a 0. Aos nove, novamente Thiago Ribeiro, agora pelo meio, achou Kléber livre na entrada da área.

O Gladiador, com o bico da chuteira, mandou para as redes: 3 a 0, placar final. Depois, o Cruzeiro chamou os argentinos pra roda e administrou o resultado. O Vélez ainda teve um jogador expulso.

Somoza, que já tinha amarelo, deu uma rasteira no volante Fabinho, levou o segundo cartão e se despediu do jogo aos 37 minutos da etapa final. O Cruzeiro agora se concentra no campeonato mineiro. Neste sábado, o clube celeste recebe o Uberaba no Mineirão pelas quartas-de-final.  

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: