Clássico das Multidões e Cruzeiro x América-T.O

15 04 2011

Bruno Martins – twitter.com/brunohmartins

Não acredito em fortes emoções no final de semana. A última rodada do Campeonato Mineiro só deve confirmar as atuais posições. O Cruzeiro não terá dificuldades para superar o Uberaba no Triângulo.

O meia Montillo volta ainda mais inspirado. Cuca não deve poupar, já que que a equipe folga no meio da semana que vem. As baixas são o volante L. Guerreiro e o atacante T. Ribeiro, suspensos.

O Atlético terá uma missão mais complicada contra o quarto colocado, América de Teófilo Otoni, mas deve vencer. Daniel Carvalho, 50%, faz uma grande diferença. O time fica bem mais criativo com este jogador, praticamente confirmado pelo técnico Dorival Junior .

 O treinador, que parece ter desistido de Rafael Cruz, ainda não definiu se escala Patric ou improvisa Bernard na lateral direita. No mais, a equipe está definida. Mancini segue formando a dupla de frente com Magno Alves. Ricardo Bueno, que entrou bem contra a Caldense, vai novamente ficar como opção.

O América também vai se garantir como terceiro colocado, mas deve perder para o Villa Nova em Nova Lima. O Coelhão não conta com o goleiro Flávio, suspenso. França ganha outra oportunidade e espera não repetir as falhas do jogo contra o Guarani. 

O técnico Mauro Fernandes só não definiu o companheiro de Fábio Jr no ataque. Eliandro e o jovem Caleb revesaram nos treinamentos. Fernandes cansou de Daniel Lovinho e Silvy.

Apesar de desfalcado de seu melhor jogador – o goleiro Vagner está suspenso -, o Villa vai pra cima para confirmar a segunda vaga mineira na série D. A primeira já é do América-T.O. O Leão também não conta com o volante Bóvio, outro que cumpre suspensão.

Na briga contra o rebaixamento, Funorte e Democrata vão se despedir da elite em confronto direto no norte de Minas. O Ipatinga escapa e deve ganhar do Tupi no Vale do Aço.

Vôlei  Não sou nenhum fã de vôlei, muito menos das equipes mineiras. Minas, Montes Claros e Cruzeiro sempre pipocam nas decisões. Mas hoje vou torcer, como nunca, para a Raposa atropelar o “delicado” Vôlei Futuro.

O terceiro e decisivo duelo das semifinais da Superliga Masculina começa às oito e meia da noite, no ginásio do Riacho em Contagem. Vou usar a mesma expressão do “jornalista” Juca Kfouri: espero que o Cruzeiro dê um chute no estômago da HIPOCRISIA.

A vida inteira o torcedor do esporte chama o adversário ou juiz de “viado, gay, filho da p., etc”. É a cultura brasileira, meu amigo. Se o cara é homossexual, filho de uma protistuta ou sei lá o quê, paciência!   

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: